segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Viver de aparências


Sonho por um mundo onde todos sejam o que realmente são, e não, o que aparentam ser!
Viver de aparências é ter insegurança naquilo que você verdadeiramente é, talvez, por vergonha de assumir o quão podre e patético és! Viver de aparências é tentar camuflar problemas que não foram resolvidos! Viver de aparências é a pior forma de hipocrisia onde os falsos escondem seus pecados sujos e vergonhosos  que pregam uma vida perfeita por cima de uma carcaça totalmente coberta de lixo e todo tipo de podridão! Viver de aparências é tentar viver com base em alguma coisa que não se consegue ser, pior, viver de aparências é tentar ser aquilo que se pode ser, porém, não é!
Sabe qual é o pior problema de uma vida de aparências? É que um dia “a casa cai” e você não consegue sustentar a perfeita vida aparente. Uma hora aquilo que você realmente é, aparece. E quando aparece, cara! Já era! Toda a credibilidade construída por falsos degraus de honestidade e integridade cai por terra! É como um castelo de areia onde a primeira onda que ultrapassa o limite “de segurança” destrói toda a construção. Quando a vida “perfeita” é falseada, perde-se muito;  A admiração esvai-se, o respeito desaparece.... O que resta? A decepção!
Viver de aparência é viver uma mentira! E não existe coisa pior que a mentira!!!


“Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.” (João 8:44)



"I took your words and I believed in everything you said to me..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D