segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Quando o Céu invade a Terra - Bill Johnson (24/60)

Olá, galera. Tudo certinho?
O vigésimo quarto livro do desafio "60 livros em 2015" é super especial. É de um cara, que sinceramente, é de outro mundo!

Quando o Céu Invade a Terra

Autor: Bill Johnson
ano: 2013
páginas: 239
editora: Vida


O Bill Johnson e sua igreja, Bethel Church, tem sido um referencial na vida de muita gente. Hoje, 80% das músicas ministras nas igrejas tem autoria dessa galera norte americana.  Podemos ver os frutos de uma vida inteira dedicada à Deus em suas ministrações faladas e escritas. O livro Quando o Céu invade a Terra é mais uma consequência dessa dedicação e unção. 


 Por muito tempo o sobrenatural deixou de ser desejo entre os cristãos, a conformidade com o palpável deixou que os milagres ficassem de lado. Entretanto, é possível para nós, seres humanos, caminhar segundo o sobrenatural. Basta apenas que redescubramos a nossa verdadeira identidade em Cristo para podermos nos mover nas promessas sobrenaturais de Deus para as nossas vidas.

Milagres existem e podem ser vividos por quem os deseja!

O livro foi "cuidadosamente elaborado"- palavras de Johnson- seguindo os funamentos bíblicos sobre milagres para nos equipar com o que precisamos para experimentar os milagres de Deus, todos os dias! Combatendo a dúvida, a descrença e a doença que pode existir em nós!
A busca pelo poder de Deus e Seu sobrenatural deve fazer parte do nosso cotidiano.


O livro é dividido em dezessete capítulos:

1. A vida Cristã normal.
"É anormal que um cristão não tenha apetite pelo impossível. Está em nosso DNA o anseio para que as impossibilidades que nos rodeiam se curvem ao nome de Jesus."

2. A Restauração da Comissão.
"Jesus de Nazaré foi aprovado por Deus diante de vocês por meio de milagres, maravilhas e sinais que Deus fez entre vocês po intermédio Dele [...]"
Descobrir qual foi a comissão original e o propósito que Deus tinha para a humanidade pode ajudar a fortalecer nossa resolução para uma vida apta para a transformação da história. 

3.Arrependa-se para Ver.
"Os cristãos, em sua maioria, arrependem-se o suficiente para serem perdoados, mas não o suficiente para verem o Reino".

4.Fé - Ancorada no que não vê
"A fé é o espelho do coração que reflete as realidades do mundo que não se vê - a substância real do reino de Des. Por intermédio da oração  de fé, somos capazes de extrair a realidade do mundo do Senhor para este mundo aqui. Está é a função da fé."

5.Orando para que o Céu venha a Terra.
" Se você quer algo de Deus, tem de orar para chegar ao céu. É ali onde tudo está. Se você mora no reino terrestre e espera receber de Deus, jamais conseguirá nada."
"A Igreja tem sido negligente em uma coisa... ela não tem orando pelo poder de Deus proveniente do Céu."

6.O Reino e o Espírito.
" Digo-lhes a verdade: Entre os nascidos de mulher não surgiu ninguém maior do que João Batista; todavia, o menor no Reino dos Céus é maior do que ele."

7. A unção e o espírito do anticristo.
"Cristo não é o último nome de Jesus. A palavra Cristo significa 'o ungido' ou 'Messias'. É um título que aponta para um experiência. Não bastou Jesus ser enviado do Céu para a Terra com um título. Ele tinha de receber a unção em uma experiência para fazer o que o Pai deseja."

8.Ensinando para um encontro.
"Qualquer revelação da Palavra de Deus que não nos leva a um encontro com Deus, serve só para nos tornar mais religiosos. A igreja não pode prover 'forma sem poder', pois isso cia cristãos sem propósitos,"

9. As obras do Pai.
"Se eu não realizo as obras do Pai, não creiam em mim" (João10.37)

10.Impotência: desnecessária e insana.
"Não me impressiono com a vida de ninguém, a menos que as pessoas tenham integridade. No entanto, não fico satisfeito até que sejam perigosas. Por mais que tenha a habilidade para fazer isso, não permitirei que os qe estão a minha volta escapem impunes sendo apenas pessoas agradáveis!"

11.O alto custo do pequeno poder.
"Ganhe para o cordeiro que foi morto a recompensa por seu sofrimento" (Os morávios) 

12.Nossa dívida para com o mundo: um encontro com Deus. 
"A unção do Espírito Santo é sua presença rela em nosso ministério. O propósito da unção é tornar o sobrenatural natural." 

13. Nossa identidade neste mundo.
"Enquanto a maioria da Igreja ainda está tentando ser como Jesus, a bíblia declara: que nesse mundo já somos como Ele."
A vida cristã não se encontra na cruz. Nós a encontramos por causa da cruz!

14.Guerreando para invadir!
"O cristão verdadeiro é um guerreiro real. Ele é aquele que ama entrar na batalha com toda a sua alma e levar cativa a situação para o senhor Jesus Cristo!"

15.Como um reavivamento pode passar despercebido.
"O reavivamento é  o centro da mensagem do Reino, pois é nele que vemos claramente com o que se parece seu domínio e como ele afeta a sociedade. O reavivamento, em seu auge é: 'Venha o teu Reino.' De certa forma, ele ilustra a vida cristã normal."

17. Infiltrando-nos no sistema.
"Com que compararei o Reino de Deus? É como o fermento que uma mulher misturou com uma grande quantidade de farinha, e toda a massa ficou fermentada." (Lucas 13.20,21)

17. O reavivamento atual.
"O que Deus planejou para a igreja nesta hora é maior que nossa capacidade de imaginar e orar. Precisamos da ajuda do Espírito Santo para aprender sobre esses ministérios da Igreja e do Reino de Deus. Sem o Senhor, não temos percepções suficientes para saber o que pedir em nossas orações."


É um livro sobrenatural! A minha visão sobre o sobrenatural de Deus transformou-se.
UAU!!! Que livro!


E você, já leu o livro? O que achou??
Compartilhe com a gente a sua opinião. 


Me acompanhe nas redes sociais:
instagram: @thamiresvasconcelos
snapchat: thamiresrcv


2 comentários:

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D