terça-feira, 29 de setembro de 2015

O poder da oração para mulheres - Jackie M. Johnson (21/60)

Olá, galera! Tudo certinho?
Como já compartilhei com vocês eu tenho um pilha de aproximadamente 70 livros para ler (ainda esse ano), são tantos livros que alguns acabam perdendo-se no meio de tanta coisa legal. Foi o caso do vigésimo primeiro livro do desafio #60livrose2015: O poder da Oração para mulheres.

Autora: Jackie M. Johnson
ano:2007
páginas:262
editora: Thomas Nelson Brasil


Esse livro foi presente de aniversário do tio Ruber (lembrando que meu aniversário foi em janeiro e estamos em setembro)! Em janeiro a minha pilha de livos já estava generosa, então, acabei procrastinando a leitura deste. 

O livro é um dica para mulheres novas na fé cristã - ou até mesmo para as mais antigas- que ainda não sabem bem como orar. São 21 capítulos onde a autora fala sobre áreas específicas que não podemos deixar de orar! Ao final de cada capítulo a autora colocar algumas temas de oração (relacionados ao tema dos capítulos) e versículos bíblicos para respaldo das orações e ainda uma pequena oração para ser como base/modelo para as nossas orações.
As dicas e assuntos para oração são:
- Minha bíblia
- Minha salvação
- Minhas emoções
- Meu casamento
- Meus filhos
- Meu lar
- Minha saúde
- Minha alegria
- Minha paz
- Meus medos
- Meu trabalho
- Minhas finanças
- Minha igreja
- Meu ministério
- Meus amigos
- Minha família além da minha família
- Minha nação
- Meus sonhos e objetivos
- Minha história pessoal
- Minha vida interior
- Meu futuro


Já leu o livro? O que achou??
Quer dicas? Entre em contato pelos comentários ou pelo e-mail thamiresrc@gmail.com

Me acompanhe nas redes sociais e confira as leituras e algumas dicas em tempo real: 
instagram: @thamiresvasconcelos
snapchat: thamiresrcv /


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D