quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

FELIZ 2015!!!!




Existem dois momentos que me fazem refletir sobre a minha vida: velórios e viradas de ano! Talvez, seja porque esses dois momentos são mais parecidos do que se pense. Tanto o velório quanto a chegada de um novo ano é o fim de um ciclo (e para quem acredita em "vida" após a morte, ambos são, também, início de um outro ciclo), assim, esses momentos traz uma mistura de sentimentos... nostalgia pura!. A tristeza se mistura com o medo que se mistura com a expectativa. Sonhos  não  realizados, poesias não escritas, paixões não vividas, famílias não formadas...  tudo ficando para trás!       
A diferença entre o velório e a chegada de um novo ano está no futuro. Não se pode celebrar o futuro em um velório, pois ele não existe! Não se pode criar expectativas onde existe morte... Já no ano que se inicia pode-se planejar, organizar, sonhar, escrever, influenciar, deixar-se ser influenciado... pode-se tentar novamente!      
Em 2015, seja ousado, Crie! Brinque! Organize-se! Bagunce! Converse! Escreva! Sonhe! Viva! Suporte! Ame! Crie expectativas! Tenha esperança! Agarre novas oportunidades! Arrisque! Tenha fé! Seja melhor do que você foi em 2014!        

Tenha um ano de “porção dobrada”! Que seja colhido tudo o que foi plantado em 2014. E se você não tem o que colher, fique tranquilo, esse ano você pode começar a plantar, você ainda está vivo!



" Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
Mario Quintana





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D