quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mini Luminária Portátil - UATT?


Olá, galera. Tudo certinho?
O post de hoje é um pouco diferente. Hoje estou aqui para compartilhar com vocês a minha mais nova companheira de mochila: a Mini Luminária portátil!  
Eu não sei vocês, mas eu amo ler na cama antes de dormir, e infelizmente, na maioria das vezes, essa minha mania incomoda um pouco meu marido, que geralmente precisa dormir mais cedo do que eu. 
Meus problemas - e do meu marido- acabaram quando meu 'cunhas" comentou sobre uma luminária portátil que ele tinha visto em uma livraria no shopping. Fui correndo atrás da bendita, e graças a Deus, encontrei! 

A luminária me surpreendeu muito. Ilumina beeeeem e é super prática de usar, basta encaixar o "prendedor" em uma das páginas (eu prefiro a capa) e pronto. Posso ler deitada, sentada, de cabeça pra baixo... 



(na foto acima as luzes do quarto estão apagadas, a única luz acesa é a da mini luminária)


O "corpo" da mini luminária é bem dinâmico, assim, possibilita mover o foco da luz para onde eu quiser!



A luminária possui LED e é da marca "Uatt ?". Comprei na leitura do shopping Pátio Brasil e paguei apenas R$ 25,90 (o que na minha opinião foi um preço justo.).


Agora, posso ler no carro, na universidade mal iluminada, na parada de ônibus.... em qualquer lugar. A falta de iluminação não vai ser mais problema! :D

 




Tem alguma dica pra gente? Manda aê! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D