terça-feira, 25 de novembro de 2014

Oração Intercessória - Dutch Sheets


 "Como Deus pode Usar suas Orações para Mover o Céu e a Terra"

O que a "oração" é? 
   A oração é um ato e fé que visa iniciar uma conversa, um pedido, um agradecimento ou qualquer outro tipo de ligação entre nós e Deus, a oração é o alinhamento dos nossos pensamentos e desejos com os pensamentos e desejos de Deus. Jesus em Lucas 11 nos ensina a orar, reforçando a necessidade que temos de tal ligação com o criador.
   No livro, o pastor e mestre Dutch Sheets explica tudo acerca da oração com grande sabedoria e humor. Esse livro me inspirou a orar mais por mim e pelos outros, pude descobrir mais sobre como interceder pelos outros em minhas orações e acreditar que o impossível só é impossível enquanto eu acredito que é impossível. Eu pude descobrir o meu papel como ajudadora e intercessora na minha casa e na minha família. Transformou a minha vida ministerial e me ajudou a mudar a fase.

" Poucas vezes na história um autor capturou o coração de Deus e criou um clássico que irá afetar geração após geração. Dutch Sheets fez isso com Oração Intercessória. Tive o privilégio de acompanhá-lo em uma viagem a todos os cinquenta estados dos Estados Unidos. O que ele escreve neste livro foi demonstrado em cada um deles. Não conheço ninguém com essa paixão pela intercessão como Dutch. Depois de ler este livro, você vai entender como se posicionar, estabelecer decretos e tornar-se um relâmpago de Deus na terra."
- Chuck D. Pierce

Que esse livro te ajude a mudar de fase, da mesma maneira que me ajudou.


Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D