domingo, 6 de dezembro de 2015

O Impostor que Vive em Mim - Brennan Manning (39/60)

Olá, galera. Tudo certinho?
Hoje vou compartilhar com vocês a resenha do trigésimo nono livro do desafio "60 livros em 2015". Esse livro fui #super recomendado e quando eu postei no instagram a foto dele no instagram muita gente disse que o livro era bom, que o Brennan era maravilhoso... e mais um monte de coisa!
Mas e ai, você quer saber o que eu achei?? Confira o vídeo:

Autor: Brennan Manning
Ano: 
páginas: 186
editora: Mundo Cristão


O IMPOSTOR QUE VIVE EM MIM





O que vocês acharam?? Já leram o livro? Compartilhe com a gente a sua opinião!!!


Me acompanhe nas redes sociais e confira dicas, leituras e muitas coisas do meu dia-a-dia:
instagram: @thamiresvasconcelos
snapchat: thamiresrcv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D