quinta-feira, 21 de maio de 2015

"Tenha um futuro glorioso para que seu passado seja apagado"




Eu estava voltando pra casa, cansada de um dia bem longo e exaustivo. Eu tentava cochilar no banco do carro como de costume, mas, no rádio era transmitido um sermão tão interessante que meu sono cansado foi rendido. De tudo que a pessoa dizia (acredito que era o Bispo Jb Carvalho), uma frase me nocauteou: "Tenha um futuro glorioso para que seu passado seja apagado!"
Nesse tempo que tenho atendido á algumas pessoas, percebo que a maioria delas tem problemas com o passado. O passado tem roubado o futuro de muita gente, impedindo que as pessoas sejam tudo o que podem ser. 
Eu mesmo, e provavelmente até você, já passei por situações que pensei "Caraca, não posso fazer isso porque lá trás eu tentei e não consegui!". As vezes somos tão massacrados por nosso passado que esquecemos totalmente de quem poderemos ser, de quem Deus nos chamou para ser, do que somos capazes de ser e fazer.
O seu passado não define quem você é hoje. Uma vez alguém disse que "não interessa o que fizeram com você, interessa o que você vai fazer com o que fizeram com você". Use aquilo que um dia foi usado para te machucar como um tijolo e construa o seu futuro brilhante, pois, você é capaz de construir grandes coisas!
Determine agora o seu futuro, invista nele, e apague todas as coisas ruins que te aconteceram no passado!
Passado é passado o que importa é o que está por vir! Não pare no tempo, avance, lute, construa, faça, trabalhe, conquiste! VOCÊ PODE!!






Nos acompanhe nas redes sociais:
instagram: @thamiresvasconcelos 
snapchat: thamiresrcv
 facebook

(imagens retiradas do google.com;imagens)

2 comentários:

  1. Gloria a Deus! Gostei e mexeu comigo tbm! Parabéns pelo blog!

    Te convido.com carinho a me visitar:
    presentearloja.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre.
    Pode deixar que já vou conhecer seu espaço.
    Bjoo

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D