segunda-feira, 18 de maio de 2015

Modeladas para Reinar - Kris Vallotton (10/60)

Olá, galera. Tudo certinho??
Finalmente venho trazer à vocês o décimo livro do desafio "60 livros em 2015": Modeladas para Reinar! E gente, que livro é esse??
Até agora estou em choque com o tanto que esse livro é FANTÁSTICO!! 

Autor: Kris Vallotton
Páginas: 320 (passa tão rápido que a gente nem vê)
Editora: Sete Montes



"As mulheres são tão diversificadas em seus pontos fortes que é simplesmente impossível explicar com meras palavras a graça que flui de suas vidas. (...) Seja tudo o que Deus lhe chamou para ser, recuse ser clonada ou conformada com a ideia de outra pessoa de uma mulher forte." 



Por muito tempo as mulheres assumiram um papel diminuto na sociedade. A mulher era extremamente importante para a "continuação da espécie' e ponto. A mulher não poderia exercer influência  fora de sua casa, não poderia assumir cargos públicos e até mesmo eram proibidas de ensinar dentro das igrejas. 
A argumentação mais frequente para tal opinião era "Está na Bíblia"! Kris Vallotton, brilhantemente, mostra-nos que a opinião de Deus,Cristo e dos apóstolos era que a mulher tem seu lugar de influência no mundo. Seja ela uma advogada, uma professora, uma cientista, uma pastora ou uma dona de casa. A mulher é valorosa! Não nascemos para ficar de cabeça baixa e aceitar qualquer e todo tipo de opressão. Nascemos para co-governar com nossos maridos, para influenciar, seja em nossa casa, seja em uma multinacional! 
Você é forte!! Siga exemplos de grandes mulheres que estavam à frente de seu tempo e fizeram a diferença em circunstancias contrárias. Mulheres como a "Madre Teresa" que com seu amor e compaixão, enfrentou tudo para ajudar aqueles que precisavam. Mulheres como Joana D'Arc que ouviu o chamado que Deus tinha para a sua vida e com extrema coragem e bravura liderou centenas de homens em uma guerra. Mulheres como Rosa Parks que negou ser menosprezada por sua cor, e por sua atitude de bravura contra as leis de segregação inspirou todo um movimento,e hoje, ela é um ícone americano pelos direitos civis afro-americanos. Mulheres como Joyce Meyer que descobriu e obedeceu o chamada que Deus tinha em sua vida e hoje é uma das ministrantes mais respeitadas que existe, seus livros e suas traduções bíblicas estão em todas as partes do mundo levando as boas novas. Mulheres como  Sarah Edwards, que foi "a mãe de um legado", Sarah era dona de casa no século XVII (1700), casou-se aos dezessete anos com um pregador e teólogo chamado Jonathan Edwards -considerado um dos intelectuais mais influentes da história americana-. Sarah tinha uma família grande, e cozinhava, lavava, costurava, plantava, tirava água, limpava a casa, ensinava a palavra de Deus a seus filhos, cuidava de seu marido.. todas essas atividades eram feitas DIARIAMENTE! Imagine o fôlego dessa mulher!! Sarah foi tão bem sucedida nessa tarefa que o nome de sua família perdurou por muitas e muitas gerações, a família Edwards foi uma família de doutores, presidentes de faculdade, advogados, redatores, professores..., um de seus netos foi o terceiro vice-presidente dos Estados Unidos- Aaron Burr Jr. com o presidente Thomas Jefferson.
 Não deixe que diminuam você, você nasceu para um propósito. Você é forte! Você pode! Use toda a beleza, organização, determinação, força , carisma, doçura, entre outras qualidades que você tem para fazer aquilo que Deus te chamou para fazer. Seja sábia, submissa e ousada! 


Leia o primeiro capítulo do livro aqui , totalmente grátis!!!

Adquira o livro aqui ! :) 



E ai, leu o livro ou o primeiro capítulo?? O que achou??
Tem sugestões sobre livros nessa temática?? Escreva pra gente: thamiresrcosta@gmail.com 
Nos acompanhe nas redes sociais: facebook / instagram: @thamiresvasconcelos

8 comentários:

  1. Oiiii! Onde encontro esse livro para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Você pode encontrar nas lojas físicas ou online da editora Chara!

      Excluir
  2. Eu estou lendo esse livro e estou amando! A história da Madre Teresa é realmente inspiradora!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia. Que legal!
    Esse livro é muito edificante realmente. Aprendi muito com as histórias nele compartilhadas. Fico feliz que esteja gostando!
    Muito obrigada pela visita.
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oooi Thamires, o link não esta abrindo. Você sabe me dizer se tem algum outro site? E qual loja fisica esse livro é vendido? Obrigada peloo post 💗 amei a indicaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Luiza.
      Essa edição não do livro não está sendo mais vendida. A Editora Chara vai lançar uma nova edição em março.
      Bjoo

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá! Heloise, eu não sei ao certo. Mas acredito que não... :(

      Excluir

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D