segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Séries que você não pode deixar de assistir: CHUCK!



Sabe o que eu amo quase tanto quanto livros: Série e seriados! 
Antes de começar a falar de uma série fantástica, gostaria de esclarecer antes  a diferença entre série e seriados. Existe diferença? Sim. (Eu eu demorei para saber . rsrs)

Uma série ou seriado é um programa de televisão com  uma quantidade de temporadas e episódios indefinidos, ou seja, as séries e seriados podem produzir a quantidade de episódios e temporadas que quiserem (tudo depende do retorno a emissora). A diferença entre série e seriado está em: a série tem um sequência para compreender a história, já o seriado possui capítulos que não dependem uns dos outros, pois a cada episódio, uma nova história é contada! 

Feito essa breve introdução, quero compartilhar com vocês uma das minhas séries favoritas: Chuck!


Calma, não tem nada a ver com o "boneco assassino"! 
"Chuck" é uma série criada por Josh Schwartz (o idealizador de "The O.C")e Chris Fedak.

Chuck é um nerd solitário que vive com a irmã, Ellie e o namorado dela Devon, em Burbank, Califórnia. Chuck trabalha em uma loja chamada "buy More" onde presta serviços "nerds" (um balcão de atendimento que serve para tirar dúvidas dos clientes ou consertar algum problema nos aparelhos eletrônicos). Chuck tem sua vida transformada quando recebe um e-mail de um ex-colega de faculdade, Bryce Larkin que agora trabalha para a CIA. O e-mail é nada mais e nada menos que uma mensagem encriptada que instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck. Quando a CIA e a NSA descobrem que o "intersect" (o "programa" instalado no cérebro de Chuck) está com Chuck querem a tecnologia devolvida e por isso,  enviam agentes para recuperá-la. O Coronel John Casey é enviado pela NSA e a agente Sarah Walker pela CIA. 
Chuck começa a ter "lampejos" de dados contidos em seu cérebro e consegue identificar vilões e informações sigilosas. Sendo assim, Chuck começa a usar suas informações para ajudar o governo a capturar assassinos e terroristas internacionais. Uma base espiã é construída em baixo da "buy more" e sua nova vida deve ser mantida em segredo para que sua família e amigos sejam preservados em segurança. 


É uma série muito engraçada e emocionante. Sempre que a assisto quero sempre ver os episódio um atrás do outro, sem pausa. (Já assisti a série umas 3 vezes)


Pra quem se interessou, olha ai um pouquinho da série: (apesar de não gostar de assistir em português esse episódio é dublado. :P )


Super recomendo!!











E ai, tem alguma sugestão de série? Manda pra gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D