quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Casamento Blindado - Renato e Cristiane Cardoso



O casamento é visto hoje como algo sem muita importância. Iniciar uma família de forma tradicional não têm sido desejado pela maioria das pessoas, e quando o casamento acontece, muitas pessoas não têm lutado ou entregado-se o bastante para que a união sobreviva. Casamento para a vida toda, não é mais o desejo das mocinhas e o lar não tem sido o maior patrimônio dos rapazes. 
No livro " Casamento Blindado - O seu casamento á prova do divórcio", o casal Renato e Cristiane Cardoso defendem que é possível sim ter um relacionamento para toda a vida e feliz e "ensina" como realizar essa proeza, mostrando-nos a diferença entre o homem e a mulher, analisando ainda as raízes principais das brigas entre casais e identificam oportunidades de demonstrar carinho e cuidado com o parceiro. O casal compartilha experiências adquiridas durante o longo relacionamento entre os dois, nos ensinando a blindar nosso casamento em capítulos divertidíssimos.
Eu ainda acredito no casamento para a vida toda e tenho me empenhado em blindar o meu. E você, ainda acredita no casamento para a vida toda e quer blindar seu casamento para viver bem e feliz? Então, não deixe de ler e aplicar esse livro em sua vida. 

"O segredo do bom casamento está na blindagem!"


Ps: Noivos também não podem deixar de ler esse livro.  Evite discussões e dor de cabeça desnecessária! ;)

Sobre os autores: 

Além do livro "Casamento Blindado - O casamento á prova do divórcio", Renato e Cristiane Cardoso escreveram outros livros sobre casamento. Além de livros, os autores ministram cursos sobre casamento e ainda apresentam um programa chamado "The Love School - A Escola do Amor", exibido aos sábados pela manhã na Rede Record.

Para conhecer melhor sobre os autores e seus  projetos entre no site casamento blindado e confira! 

2 comentários:

  1. Realmente um ótimo livro, todos os noivos deveriam ler e assim evitariam muitos aborrecimentos. Todo casal deve ler e aprender a maximizar os pontos fortes do seu casamento e a solucionar e minimizar problemas e pontos fracos !
    Ótima dica, leia também "A Mulher V" escrito por Cristiane Cardoso, é excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica, Amélia. Com toda certeza "A mulher V" já está na minha "book list". Obrigada pela visita. :D

      Excluir

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D