quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Os crimes ABC - Ágatha Christie

Eu, particularmente, acredito que a mente precisa relaxar também. Por isso, gosto de ler romances ou coisa parecida, sempre depois de ler alguma coisa muito técnica ou devocional. Isso me traz  um relaxamento, um descanso mental. 
Vou compartilhar com vocês, um livro que li na semana passada. É de uma das minhas escritoras favoritas, a "Agatha Christie". (Não existe outra pessoa que escreve romance policial como ela.)

OS CRIMES ABC
ÁGATHA CHRISTIE








"Os crimes ABC" conta mais um dos casos do investigador particular Hercole Poirot. O investigador recebe uma carta que o deixa muito angustiado. Na carta, um assassino confessa um crime, com local e data antes mesmo do crime acontecer. Depois do crime consumado, o assassino passa a mandar mais cartas com novos locais de crimes e datas.
É emoção do começo ao fim, com mistérios e pistas engenhosas que leva o leitor à situação dentro livro. O assassino só é revelado nas 3 últimas páginas do livro, e já digo: a  revelação é surpreendente!


























Já leu esse livro? O que achou?
Tem algum livro pra recomendar?? Não perca tempo!
Quer um espaço pra divulgação, indicação de livros ou cursos é só entrar em contato com a gente pelo email " thamiresrcosta@gmail.com".

Me acompanhe nas redes sociais:
@thamiresvasconcelos
facebook


                                                                                                          

 Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D