quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Você é o Show - JB Carvalho



Editora; Chara

Em plena era de extremo avanço tecnológico as pessoas estão cada vez mais problemáticas. São depressivas, melancólicas, ansiosas e cada vez mais preocupadas com o futuro. Estamos vivendo uma era onde o ter é mais importante que o ser, onde admiradores (bajuladores) são mais importantes que amigos.
Em pleno século XXI temos uma sociedade doente. As relações interpessoais não são mais cultivadas saudavelmente! Estamos caminhando para um deserto sentimental onde tudo o que importa é o “eu tenho”! Trabalhamos, trabalhamos, mas não sabemos onde queremos chegar. Já “conhecemos o grande universo e o pequeno átomo, mas ainda não conhecemos a nós mesmos”.
Deveríamos parar para refletir o que somos e o que realmente queremos para a nossa vida. Pesando o que realmente é vida e o que significa viver. Devemos reaver nossos hábitos, nossas relações interpessoais. Devemos saber quem realmente somos, pois “Se não sabemos a qual lugar pertencemos nos adaptamos ao lugar onde estamos”.
Vamos tomar o controle de nossa vida e realmente viver com qualidade. Vamos deixar de sobreviver! “Sua atitude define sua altitude”.

“Preocupe-se mais com seu caráter do que com a sua reputação, porque o seu caráter é o que você realmente é, enquanto a sua reputação é apenas o que os outros pensam que você é.”  - John Wooden


No livro o Pr. JB Carbalho nos apresenta algumas dicas de como ter uma qualidade de vida ímpar entre outras coisas. São apenas 101 páginas de leitura agradável e de fácil entendimento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D