terça-feira, 20 de outubro de 2015

Me conhecendo melhor!

Olá, galera. Tudo certinho?
Na semana passada eu liberei o primeiro vídeo do blog já no canal (você pode conferir aqui ). De agora em diante, quero  liberar um vídeo por semana, ás terças-feira. E você que tem uma sugestão, pode deixar aqui nos comentários que ficarei imensamente feliz.

E o segundo vídeo do canal é uma "apresentação", vou contar um pouquinho sobre mim e quase o porque do blog. 
Vamos conferir?


Gente, estou participando de um concurso beeem legal que a Meéluiz está promovendo, clique aqui e me ajude votando em mim!!!:D 


Muito obrigada!!! :D


Me acompanhe nas redes sociais e fique pode dentro o que rola em tempo real:
instagram: @thamiresvaconcelos
snapchat: thamiresrcv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D