sábado, 25 de abril de 2015

Tempo e a Bíblia - Paulo Carneiro (7/60)

Olha eu aqui novamente!!! :D
Hoje é a vez do sétimo livro do desafio "60 livros em 2015"!



O bom uso do tempo é um requisito essencial para a prosperidade. Não apenas prosperidade financeira, mas prosperidade em todas as áreas. Devemos usar bem o nosso tempo, usa-lo de forma proveitosa para nos trazer crescimento e sucesso.
A bíblia é rica em expressões sobre o tempo. Sobre o tempo das coisas passadas, o bom aproveitamento do tempo presente, e  as expectativas do tempo futuro. 

No primeiro capítulo, "Mordomia do tempo", o autor fala sobre o tempo psicológico, o tempo biológico, o bom aproveitamento do tempo, ganhando tempo evitando conflitos... entre muitos outros tópicos interessantíssimos.
O capítulo dois é dedicado ao tempo bíblico: As divisões de dia e noite para os judeus, assim como o seu calendário, e ainda, as datas e números apresentados na bíblia.
O terceiro capítulo, "Tempo Passado", fala sobre a criação do universo e o que a bíblia e a ciência dizem.  Esse capítulo nos mostra como a ciência e a fé tem andado juntas ultimamente. (O melhor capítulo na minha opinião).
O autor encerra o livro apresentado o "Tempo futuro" no quarto capítulo, onde trata o "futuro sob a perspectiva individual", "Influências das heranças espirituais no futuro", "fim dos tempos", "asteroides"... Muita coisa!!

A linguagem é simples, facilitando assim, o entendimento de pessoas com qualquer idade e nível acadêmico.

#recomendo!

E ai, já leu esse livro? O que achou?? Compartilhe com a gente! :D

Nos acompanhe nas redes sociais:
instagram: @thamiresvasconcelos
facebook: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D