sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Guia Essencial Para A Cura - Bill Johnon e Randy Clark



    A cura tem sido vista como dom apenas de "alguns" o que não é o que a bíblia diz. Quando Cristo nos deu o ide, deixou bem claro para fazermos o que ele fazia, divulgar o Reino dos Céus, expulsar demônios, curar os enfermos...  Esse ide é para todos os cristão e não apenas para aqueles que tem o "dom" da cura! Em Mateus 28. 18-20 Jesus diz:

                          " É me dado todo poder no Céu e na Terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo; Ensinando a guardar todas as coisas que eu vos tenho ensinado; e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos."
    
   O discípulo é bem diferente de aluno. O aluno aprende com o mestre, entretanto, faz á sua maneira, já o discípulo, aprende com o  mestre e faz exatamente da mesma maneira que o mestre fez, pois, o discipulado é transferência de vida. Quando Jesus nos chama de "discípulos' ele está nos dizendo para sermos seus imitadores. Paulo entendeu muito bem isso, e nos ensina mais uma vez a sermos imitadores Dele (1 Coríntios 11.1). Quando vemos Cristo curando enfermos ele não diz "Pai, se é da Tua vontade, cure esse enfermo!", Jesus ordena que a enfermidade saia e é isso o que acontece. Da mesma maneira Cristo nos deu autoridade para operarmos milagres iguais aos que Ele operou.
   O livro Guia Essencial para A Cura relata testemunhos reais da autoridade de Cristo em nós a respeito da cura, nos inspirando e instruindo a orar pela cura e também receber palavras de conhecimento relacionados a ela.
   Os autores Pr. Bill Johson (pastor sênior da Bethel Church - Califórnia) e Randy Clark (pastor e conferencista internacional) tiveram suas vidas ligadas de maneira sobrenatural pelo Espírito Santo para nos instruir nesse campo ministerial.

"Guia Essencial para a Cura" foi e continua sendo um livro "divisor de águas" na minha vida ministerial e acredito que poderá fazer a diferença na sua vida como cristão. Recomendo-o a todos os cristão que desejam avançar no Reino espiritual aprendendo mais sobre a autoridade que temos por meio de  Cristo Jesus.

 “Examine conosco as verdades bíblicas e a base teológica para crer que a prática da cura é parte das boas novas de que o Reino de Deus está próximo, por essa razão, devemos mudar nossa maneira de pensar sobre o que é possível.”

(Randy Clark).
  



3 comentários:

  1. Infelizmente, a nossa mentalidade não redimida permite que aceitemos as coisas que nos acontecem como se elas tivessem de acontecer. Quando pensamos coisas como: "não tenho certeza se vou me curar" precisamos afastar essa mentalidade com a realidade do Reino. À medida que entendemos como o Reino opera, começamos a fazer ajustes interiores para nos alinharmos à realidade que se manifestará exteriormente.
    A idéia deste livro é certa, o conteúdo é certo, porque é o que Deus tinha em mente desde o início.
    Fico feliz por você trazer um pouco de luz a esta geração, que mais pessoas venham a ter essa entalidade.
    Parabéns.
    Pr. Wander (Comunidade das Nações)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Pastor Wander. Mudança de mente é o que minha geração precisa! :D

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D